Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Nós recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como cancelar
Como realizar o cancelamento - Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar. -. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
- Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Como trocar
Como realizar a troca - Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver.
- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou devolução na própria loja em que retirou.
- É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.
Prazo para concluir o processo de troca
- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver
Como devolver - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Reembolso
Devolução do valor pago – Nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Quando recusar a entrega
Quando recusar o produto – Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- Produto completamente diferente do que você comprou; - Peças ou acessórios faltando.
Resumo da política
Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. - Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.