Trocas e devoluções

Casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;

- A solicitação estiver fora do prazo;

- Nós recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

Como cancelar

Como realizar o cancelamento - Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar. -. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.

- Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.

 

Como trocar

Como realizar a troca - Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver.

- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou devolução na própria loja em que retirou.

- É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.

 

Prazo para concluir o processo de troca

- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

Como devolver

Como devolver - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

 

Reembolso

Devolução do valor pago – Nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Quando recusar a entrega

Quando recusar o produto – Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;

- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

- Produto completamente diferente do que você comprou; - Peças ou acessórios faltando.

 

Resumo da política

Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. - Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.